29/10/2009

Caderno de perguntas

Tirei a ideia de um blog, achei bem legal, parece aqueles cadernos de pergunta que respondia quando era adolescente. Se quiser é só copiar!

RESPONDA:

  1. Quatro filmes que assisto sempre que passam:

* Uma linda mulher;

* Dirty dancing;

* O casamento do meu melhor amigo;

* O amor é cego.

2. Quatro lugares em que já morei:

* Moro no Rj desde que nasci!

3. Quatro programas de TV que eu gosto:

* CQC;

* Profissão repórter;

* Cilada;

* Xiiiii... Acho que não gosto muito de TV!!!! São só esses três mesmo!

4. Quatro coisas que eu faço todo dia:

* Verificar meus e-mails;

* Falar com minha mãe;

* Ler bloguinhos queridos;

* Brincar com o Johnny.

5. Quatro comidas favoritas:

* Lasanha;

* Feijão;

* inhoque;

* Batata (pode ser frita, assada, cozida, hummmmm...)

6. Quatro lugares que gostaria de conhecer:

* Natal - RN;

* Buenos Aires;

* Portugal;

* Roma.

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Elaine,
Gosta de memes? Tem um rolando no meu blog e eu ficarei feliz se você participar.
Beijos.