11/05/2010

Diretamente da terrinha...

Ai, estou no paraíso! Dentre os (poucos) lugares do Nordeste que conheço, a capital Alagoana é a mais bonita em minha modesta opinião. Como cresce este lugar!
Estive aqui há 4 anos e de lá pra cá muita coisa mudou. Pra melhor e pra pior, infelizmente. A violência cresceu muito e, como em qualquer cidade grande, os índices de assalto e homicídio aumentaram assustadoramente. Uma pena.
Mas cá estou eu curtindo praias paradisíacas, águas cristalinas, areia branquinha, uma deliciosa sesta na rede entre coqueiros, tapioca recheada, o colinho e o temperinho da vovó e váaaaaarios quilos extras (não, isso eu não tô curtindo, tô apavorada!)
As férias estão acabando snif, snif... Vou curtindo os últimos dias e me preparando pra voltar à realidade. Tem nada não, ano que vem tem mais!!

2 comentários:

Rosi disse...

Olá

Vim retribuir a visita que vc fez lá no Mundinho e conhecer um pouquinho do seu blog.

Gostei daqui. Volto mais vezes, prometo!

Um abraço

Elaine disse...

Elaine,
Este é um comentário-convite.
Quero convidar você para participar de uma mega promoção que está acontecendo lá no blog: sorteio de 1 exemplar do livro Perseguição digital. Para participar basta acessar este link e preencher o formulário. É simples e bem rápido. Espero você.
Beijos e obrigada.