08/02/2011

Dica de beleza II

Gentem, eu sou fascinada por maquiagem!

No dia a dia me limito ao batom, lápis, rímel. Mas nos finais de semana, viro a glamourosaaaa rainha do funk, poderosaaaaa...
Daí que eu estava meio cansada de alguns produtos que eu tinha e resolvi dar uma renovada.

A começar pela necessaire. Comprei uma com várias divisões que cabe legal tudo o que preciso e depois é só fechar que fica uma graça:

Batom: AMO! Comprei a coleção Mega Impact TITITI do Avon, vai que encontro o Murilo Benício na rua rsrs. São lindos e têm uma textura muito bacana.



Iluminador: Minha amiga Dani, ultraexpert em makes, me indicou e comprou pela Internet, já que não sou adepta a esse tipo de compras, o High Beam, da Benefit. Sabe aquelas atrizes super poderosas, com cara de pheena e feliz o tempo todo? Então, esse é o efeito que o high beam dá.




Eu nem sei em que site ela conseguiu, dá uma pesquisada no google que vc acha e não vai se arrepender, garanto.

Pré base: Também conhecido como primer, é a última moda segundo a Dani. Serve pra deixar a pele uniforme e preparada pra maquiagem, dando um efeito aveludado. Faz milagre! A pele fica super bonita, os poros disfarçadinhos, perfect! Eu escolhi esse aqui: Avon Magix

Sombras/blush: Comprei esses da Natura, indicados por ela, mas ainda não usei. Depois comento o resultado. Natura Diversa duo de sombras e blush:



Por enquanto é só, a máscara de cílios que uso há muito tempo é do Avon, que tem o poder de alongar meus cílios curtinhos. Essa aqui:


Máscara para cílios Super Extend Avon

Quando tiver novas dicas posto aqui pr´ocês.

Beijinhos...

2 comentários:

Ruiva disse...

Bonita, o duo de sombras Natura não é Aquarela não. É Diversa (e já saiu de linha).
Eu tenho e gosto. A pigmentação é boa e a fixação também. Não precisa ficar retocando durante o dia (ou a festa).
Gostei das dicas de iluminador e primer. Tava pensando em comprar pra mim nas próximas compras de make. Só tenho que descobrir qual. rsrs
Beijas

Elaine disse...

Lindinha, obrigada pelo toque. Vc tem toda razão, é que quando fala em Natura eu penso logo em aquarela rsrs. Vou consertar. Obrigada!