08/09/2009

Are Baba!


Gente, tô triste! Tá acabando a novela que eu tanto gosto! Adorei Caminho das Índias, aliás, tenho uma quedinha pelas novelas da sra. Glória Perez, não sei se pelo apelo social ou pelo lado popular que ela consegue dar à obra, mas o que acontece é que eu me prendo mesmo pelos personagens e fico assim, com cara de boba e de saudade quando vai chegando ao fim...

Tá certo que durante os últimos 8 meses, a autora mexeu um bocado com nossa inteligência, né? O caso da Sílvia Cadore foi um deles, porém a obra em si teve um saldo bem positivo e o que eu mais gostei foram os louquinhos e o psiquiatra mais pirado ainda!

foi dele, do Dr. Castanho, a frase que mais gostei e que mais me fez pensar (novela me faz pensar, essa é boa!). Quando a Norminha e o Abel se separaram, a Suelen falou para o doutor: -Até que enfim seu Abel acordou! Aí o dr. respondeu: -Mas ele era mais feliz dormindo!

Arê!!!! Achei sensacional! Daí comecei a pensar que tantas pessoas são felizes assim, que vivem bem no escuro de suas vidinhas e ai daqueles que resolveram acender a luz e acordar os indivíduos de seus sonos profundos porque, embora seja difícil entender, eles são felizes assim. Quantos Abels existem por aí? E eu não tô falando só em relacionamento não, quantas pessoas se acomodam no seu soninho porque acordar e tomar uma atitude dá um trabalho danado.

Eu já crucifiquei muito atitudes como essa, mas agora entendo que cada um tem um ideal de felicidade e buscar isso é o que move o ser humano.

E como diz a musiquinha, ela pode até não valer nada, mas é assim que ele gosta, e nós não temos de meter nosso bedelho. Are baba! Tik he!!!

Nenhum comentário: