16/10/2009

Segura o tchan!

O vídeo que está bombando no You Tube agora é o da Carla Perez participando do programa de perguntas e respostas do Sílvio Santos. A cada pergunta feita, menos ela sabia responder, errava todas, aí o Sílvio não aguentou e soltou a pérola: Carla, você tem o ensino fundamental?
Eu não sei o que ela respondeu, mas eu teria uma resposta na ponta da língua: Pra que estudar, Sílvio? Eu tenho um popozão e seguro o tchan como ninguém... E ganho muito bem pra isso!
Não dá uma revolta? Você passa aaaaanos no sistema de ensino de sei lá quanto tempo, mais anos na faculdade, emenda com a pós, especialização, etc. aí vem uma gostosona e popozuda que não consegue conjugar sequer um verbo e, em poucos meses, consegue infinitamente mais dinheiro do que você a vida inteira. Só com um simples ensaio de revista masculina.
Quem mandou não nascer com corpo de mulher-fruta? Ou com ousadia suficiente pra deixar um cara passar um cartão de crédito no seu traseiro e ser ovacionada durante o pancadão? Quem mandou não nascer Carla Perez?!

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Elaine,
Claro que você tem razão. Vi o programa em questão e na verdade fiquei com pena dela. E de mim. Dela por ser alvo de tanto desprezo e de mim por estar perdendo meu tempo vendo aquilo.
Aff!
Beijos.