19/03/2010

Dica de beleza


Hum.... Olha eu me achando a toda-toda poderosa rainha dos cosméticos, dando diquinhas de belezura pr´ocês!!


Lembra que eu disse que sempre que tivesse dicas legais, postaria aqui? Pois é.


Eu tenho a pele do rosto mista, daquele tipo meio seco meio oleoso, sabe? Então. Mas ultimamente eu tenho reparado que ela está bem ressecada. Daí consultei uma dermatologista que me receitou um creminho manipulado que custa os olhos da cara e o que aconteceu? Nada! Não adiantou nada!


Aí eu cocei mais ainda o bolso e fui atrás de marcas famosas como O Boticário e Natura e o que aconteceu? Quase nada! Eu digo quase porque até que deu um jeitinho, mas não ficou o bumbum de nenê que eu mereço.


Folheando a revista da Avon, descobri uma nova linha, a Liiv Botanicals e resolvi experimentar e o que aconteceu? TUDO!!!! Foi simplesmente genial! Minha pele respondeu muito bem aos produtos e fiquei que nem pinto no lixo! E o melhor: O precinho é super acessível, não pesa no bolso.




Então eu super indico:


Gel de limpeza revitalizante;

Creme esfoliante revitalizante;

Creme hidratante revitalizante c/ protetor solar.



Um comentário:

Andrea disse...

Gostei da dica, vou experimentar.
Bjos!