07/12/2010

Filmes que não me cansam

Sabe aqueles filmes que são tão, mas tão bons que somos capazes de assistir duas, três, dez, vinte vezes? E toda vez que passa na TV não titubeamos em ver novamente? Então. Eu tenho a minha listinha de favoritos e vou colocar aqui, depois você me diz quais são os seus. Simbora:

1 - Uma linda mulher - Não só vejo como suspiro igualmente todas as vezes em que vejo Richard Gere. Que homem!!!!!







2 - Dirty dancing - Não há como não se envolver com o charme de Patrick Swayze e seu ritmo quente!







3 - De repente 30 - Filminho água com açúcar, mas muito fofinho. Depois desse filme, virei fã do Mark Ruffalo, o feinho mais bonitinho de Hollywood!


4 - E se fosse verdade - Outro filme com o Mark Ruffalo. Se você não conhece, corra pra assistir, é muito legal!









5 - Como se fosse a primeira vez - Eu sou super tiete do Adam Sandler. Ele é engraçado, talentoso e bem bonitinho! Nesse filme ele forma uma bela dupla dom a Drew Barrymore, vale conferir!

Nenhum comentário: