22/12/2010

Merry Christmas!

Que vergonha! Tanto tempo sem postar e ainda venho aqui com a cara mais lavado te desejar feliz natal rsrs...
Briga cum eu não, o mês de Dezembro está me consumindo, já fui a mais festas este mês do que no ano inteiro e minha conta bancária e minhas calças estão pedindo socorro!! Como se come neste mês né? Pra completar, tô atolada de trabalho uuuuuufa!!!!!!!

Mas gente boa, vim aqui desejar um natal maravilhoso, de muita paz e harmonia e nada de exagerar na rabanada, hein!

Beijo pra quem fica e pódexá que eu volto antes da meia-noite pra te dar happy new year.

3 comentários:

Andrea disse...

Sei como é, também estou na correria.
Que você tenha um natal abençoado!

Grande beijo.

Ana Lucia disse...

Feliz Natal que papai noel traga muitas coisas boas pra você e sua familia vc merece.
Um beijo no coração

Ruiva disse...

E é nessa época de Natal que as pessoas acham que devem procurar, depois de passar um ano inteiro sem dar sinal de vida.
Humpf...
¬¬

Feliz Natal, moça.
Beijas