18/04/2011

Ainda encontro a fórmula do amor

Lembra que no post anterior eu disse que queria falar sobre algo acontecido no meu "maravilhoso" mês de Março?


Então. Além de problemas de saúde na família e problemas mil no trampo, ainda tive um relacionamento que estava bem no comecinho desfeito.


Pois é, estávamos na fase do "nos conhecendo melhor" sabe, e tava bem legal, daí o moço vira pra mim e diz: "Você tem uma pedra de gelo no lugar do coração." Oi? Como assim? Só porque não sou um exemplo de carinho e meiguice? Porque não gosto de demonstração de amor e paixão em público?


Aí fiquei pensando que o bonitinho até que tinha um pouco de razão, desde que perdi aquele que julgava ser o amor da minha vida, aquele que falei noutro post, não mais me apeguei a alguém a ponto de ter frio na barriga, a sentir tremedeira e aquelas coisitas mais que quem está apaixonado.


É com o diz a música: "As coisas são mais fáceis na televisão."


Uma pena, porque a pessoa era bem bacana e tá tão difícil encontrar gente bacana hoje em dia. Enfim... Será que um dia eu encontro a fórmula do amor??

Nenhum comentário: