07/04/2011

Tempos difíceis...

Pensou que eu tivesse desistido do blog né?

Nananinanão... É que o mês de Março foi puxado, um dos piores dos últimos anos, sério, sabe quando o mundo desaba de uma vez só na sua cabeça? Então.
Problems em casa, com operação de vovys, mamys quase surtando com tanta coisa pra fazer, problems no trabalho, tendo que ser competente em substituir uma pessoa de férias e tomando esporro e tendo que engolir sapo, perereca e rã. E outras coisitas mais.
Eu ia postar sobre uma dessas coisinhas, mas hoje aconteceu algo muito triste e doloroso aqui no RJ. Vcs devem saber, o caso de um homem (ex-aluno) que entrou numa escola e atirou em várias crianças que assistiam a aula no 9° ano de um colégio do município.
As informações ainda são muito truncadas, mas sabe-se que ele deixou um bilhete meio louco explicando seus motivos e em uma entrevista, sua mãe afirmou que ele era um rapaz quieto, sem amigos e que passava o dia na internet buscando informações sobre terrorismo.
Tenho medo de pessoas introspectivas demais. Sabe lá o que se passa naquelas mentes e o que a falta de diálogo é capaz de semear em um coração.
Que Deus possa consolar cada uma dessas mães. E a nós também, porque tá difícil conviver com tamanha brutalidade.

Nenhum comentário: