13/08/2009

Eu também quero o meu!

Dando uma passeada em outros blogs como de costume, vi um post muito interessante e vou dar uma uma copiadinha básica na ideia, espero que a blogueira não se importe.
É sobre aqueles carros de pamonha que passam na porta de todo mundo, sabe? Aqueles que gritam: "pamonha, pamonha, fresquinha...", então, se eu ou você tivéssemos o megafone do carro da pamonha em nosso poder, o que gritaríamos paro o mundo ouvir?
Eu, particularmente daria respostas às perguntas que o mundo insiste em me fazer, sabe aquelas perguntinhas desagradáveis e pitacos de quem não tem o que fazer e se metem em sua vida sem ser convidado? Então, lá vai!

1 - NÃO, eu NÃO estou desesperada para casar, sim eu tenho 30, gostaria de casar um dia, quem sabe, mas não é o meu objetivo de vida, dá p/ esperar, e eu não me sinto velha pra isso.

2 - NÃO, eu não gosto de criança, não quero ter filhos, não me acho um monstro egoísta por isso, pelo contrário, o mundo já tá cheio de criancinhas abandonadas, eu não quero encher um pouco mais a terra. Nooooossa, como ela é cruel... É que eu tento explicar isso da melhor forma possível p/ não parecer um bruxa, mas a galera não entende, então vai no popular mesmo. Ah, e eu não quero pegar seu filho no colo, não. Obrigada!

3 - SIM, eu sou gordinha, faço dieta às vezes, mas ADORO mesmo uma pizza quentinha, então não enche o saco, que eu não vou passar fome só porque vc quer, ok?

4 - SIM, eu amo meu cachorrinho, fiz festinha de um ano pra ele, e vou fazer de 2, 3, 4... e eu não sou louca não tá?

5 - Eu NÃO sou sou marajá ou coisa parecida, não tenho culpa se meu horário é flexível e vc trabalha 15 horas por dia, da próxima vez, estuda e se torna funcionário público como eu, mas não se iluda, aqui trabalha-se muito e o salário, ó.........


Então, é isso... Dá pra ficar até mais leve depois do meu momento de sincericídio. E vc, o que gritaria no megafone do carro da pamonha??

Nenhum comentário: