02/09/2009

30 Anos!



PARABÉNS!!!!!!



Amanhã é meu aniversário, mas não é um níver qualquer não. É que eu faço 30 anos, isso mesmo, 30! Dá um medo danado sabe, a sensação de ficar mais velha, de não ser mais uma moça de vinte e poucos anos e agora ser chamada de mulher. Mulher de 30! Balzaca! Cruuuzes, que meda!!!!


O fato é que, apesar das brincadeiras, eu realmente me sinto diferente. Não, eu não acordei com uma ruguinha a mais no rosto, minha bunda não tá mais caída do que ontem, e sei que amanhã, ao acordar, serei eu mesma, a mesma menina cheia de sonhos e expectativas de antes, só que agora uma mulher. Aí eu olho pra trás e vejo que conquistei muitas coisas, não me tornei uma mega empresária bem-sucedida nem uma expert em termos de amor, mas percebo que a vida me ensinou muito com todas as cabeçadas que dei, com todas as lágrimas que derramei e os sorrisos que exibi por aí, e o mais importante é que a essência não mudou, os valores e a fé são os mesmos e hoje só quero agradecer a Deus pelas oportunidades.


Oportunidade de ver tudo o que vi, de sentir, tocar, falar, ouvir, experimentar e principalmente viver. Porque a vida é uma só e eu não vou me preocupar se estou entrando nos 30, ainda não casei e tive filhos e o mundo vive me cobrando isso. Vou apenas viver cada dia, carregando comigo aquilo que realmente acho importante e verdadeiro. Agradecendo os erros e os acertos porque sou humana e, se hoje sou madura o suficiente para compreender tudo isso é porque lá em cima alguém cuida muito de mim, e aqui na terra anjos em forma de gente muito especiais têm me cercado e me apoiado.


Daí que, se a vida realmente começa aos 40, eu nem sonho ainda em vir ao mundo, né? Logo, é hora de comemorar!!


Feliz níver p/ mim!!!!!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Eu sou testemunha de que os anos passaram, mas vc continua a mesma rsrs. Amo vc, amiga!