14/12/2009

Adooooro!

Ai, final de semana bombou, muitos compromissos, várias coisas a fazer e o tempo é curto (coisas de dezembro), nem deu pra passar aqui.
Aí cheguei e vi o recadinho da Elaine passando esse Meme pra mim. Sabe que eu adoro essas coisas? Sempre quis ter blog pra responder essas perguntinhas. Rá! Boba eu né? Valeu, Elaine. Tá aceito!

Vamos lá:

1)Que horas são? 16:18
2) Nome? Elaine
3) Quantidade de velas no seu último bolo de aniversário? 30.
4) Furos nas orelhas? 1 em cada.
5) Tatuagens? Ainda não tive coragem, mas quero fazer borboletas nas costas.
6) Piercings? Não gosto
7) Já foi à África? Não.
8) Já ficou bêbado?Não.
9) Já chorou por alguém? Sim.
10) Já esteve envolvido em algum acidente de carro? graças a Deus, não!
11) Peixe ou carne? Carne.
12) Música preferida? Hum, difícil escolher uma, adoro música!
13) Cerveja ou Champanhe? Nenhum dos dois!
14) Metade cheio ou metade vazio? Metade cheio.
15) Lençóis de cama lisos ou estampados? Tanto faz, contando que esteja limpo!
16) Programa de televisão? CQC.
17) Filme preferido? À prova de fogo
18) Está ouvindo alguma música agora? I´m yours do Jason Mraz
19) Flor(es)? Amo!
20) De que pessoa recebeu esse questionário? Da Elaine do Um pouco de mim.
21) Qual o amigo mais distante que você tem? O Juninho, que foi morar em Pernambuco.
22) O melhor amigo? Amigas! Maria José e Ana Paula.
23) Hora de dormir? Não antes da meia-noite.
24) Quem acha que vai responder esse questionário mais rápido? Pula essa, porque não gosto de passar adiante, desculpe!
25) Quantas vezes você deixa tocar o telefone antes de atender? Prefiro que ele não toque, mas se tocar, atendo logo.
26) Qual a figura do seu mouse-pad? É um círculo escrito Dell (a marca do computador).
27) CD preferido? Atualmente é o do Jason Mraz, está quase furando!
28) Mulher bonita? Monique Alfradique.
29) Homem bonito? Rodrigo Hilbert (já viu que gosto de loiros, hehe...)
30) Pior sentimento do mundo? Hipocrisia.
31) Melhor sentimento do mundo? Amor.
32) O que uma pessoa não pode ter para estar com você/ter sua amizade/companhia? Inveja.
33) O primeiro pensamento que você tem ao acordar? Obrigada, Senhor por mais um dia!
34) Se pudesse ser outra pessoa, quem seria? Modéstia a parte, eu não gostaria de ser outra pessoa!
35) O que é que você tem debaixo da cama? Nada.
36) Nome da pessoa que talvez não responda ao questionário? Não vou indicar ninguém!
37) Quem gostaria que te respondesse? Idem ao 36.
38) Uma frase: Se minha decisão de vencer for suficientemente forte, o fracasso jamais me surpreenderá!

A regra é encaminhar pra mais cinco pessoas e avisá-las, mas na boa, acho isso muito chato, não tenho muita paciência e quem achar legal copia, mas por favor, cite a fonte, deixei de fazer isso uma vez e paguei o maior mico rsrsrsrsrs...

Beijos! Fiquem com Deus!!

Nenhum comentário: