15/12/2009

Tudo passa





Todo fim de ano é a mesma coisa: tendemos a ficar mais reflexivos, fazemos listinhas intermináveis do que fazer e não fazer no próximo ano, planos e mais planos que não sobrevivem após o Carnaval. Comigo não é diferente, não sou adepta a listinhas, mas paro pra pensar na vida, no ano que passou e planejo tantas coisas ao que virá...


Tenho pensado muito na questão de que na vida tudo passa. E numa velocidade incrível.

Se hoje você tem aquele emprego dos sonhos, batalhou, estudou, conseguiu uma carreira promissora, amanhã pode não ter mais. Se você vive um casamento estável, com aquela pessoa que foi o grande amor de sua vida, fez planos de viver feliz e para sempre ao lado dela, daqui a pouco tudo pode acabar na frente de um juiz.


Fiquei melancólica assim porque em Janeiro estarei mudando de casa, moro há 3 anos em uma casa grande, bonita e confortável que eu amo de paixão, mas não é minha, é alugada e agora tenho a oportunidade de ir para o que é meu. Comprei uma casa menor, mais modesta, porém não menos bonita e confortável que a outra. Estou feliz por realizar meu sonho, mas fico um pouco triste por estar deixando um lugar que foi tão especial pra mim.


Por isso sempre digo que tudo passa, situações mudam, pessoas se transformam, mas algo deve permanecer pra sempre: aquilo o que somos, a nossa essência.


Bom dia pra você!!!!!

Um comentário:

Unknown disse...

Elaine,

Fique feliz, pois você está realizando um sonho de muitos que ainda não podem. Curta muito sua casinha nova e seja muito feliz nessa nova fase. Tudo de bom!

Beijos grandes!