
Já escrevi nesse post aqui que tenho um poodle chamado Johnny que é o meu filhinho peludo e cheiroso.
Então. Já reparou como o bicho de estimação possui características do seu dono? Pois é. O Johnny é assim:
* Em alguns momentos, gosta de ficar só, na dele, quietinho e por mais que a gente o chame, ele fica lá, "pensativo", isoladinho do mundo.
* Outras vezes, ele se cansa disso e procura o povo, roçando feito um gatinho em nossas pernas, à procura de carinho, fica no meio da gente, olha pra um e pra outro como se entendesse nossas conversas. torna-se um ser super social!
* Quando está feliz, saltita de alegria.
* É estressaaaaaaado! Rosna, rosna, faz cara de mau, resmunga, daí logo passa e fica tudo bem outra vez.
Alguma semelhança com alguém que eu conheço? Imagine................
Um comentário:
Elaine,
Querida,
Não sei que palavras usar para expressar o quanto suas palavras me emocionaram...
Saber que em algum lugar existe alguém capaz de gastar seu tempo se preocupando comigo me encheu de alegria e de esperança.
Ainda estou triste demais, ainda choro toda hora e tenho o rosto irreconhecível de tanto que está inchado, mas sei por experiência que vai passar.
Fiquei me perguntando por que essa tragédia me abalou tanto... somente neste ano foram 4 cachorrinhos meus que morreram, todos bem velhinhos. Mas acho que esse último foi a gota d'água. Ando mesmo muito sensível, e cheia de questionamentos sobre os amigos que cultivei ao longo dos anos, questionando minha fé e a mim mesma. Acho que foi isso que me derrubou.
Mas saber que você, e muitos outros, estão aí me lendo, compartilhando minha vida e meus sentimentos me animou muito mesmo!
Ainda estou triste, e acho que não passará tão cedo. Mas vou sobreviver. Já sobrevivi a coisas piores.
Muito obrigada, do fundo do meu coração.
Fique com Deus.
Beijos.
Postar um comentário