18/11/2009

Geração Coca Zero e Sonridor Caf






Não, eu não tô ganhando nada pra fazer merchan das marcas ao lado, apenas constatei que eu sou da nova geração: a que não vive sem coca zero, porque o rótulo diz que é zero açúcar e a galera acredita, afinal o que os olhos não vêem... e nos exime da culpa de estar consumindo milhares de calorias. E o Sonridor é aquele que consegue, em questão de segundos, evaporar com as enxaquecas que teimam em me azucrinar. Pelo menos comigo funciona! E com alguns amigos também! Daí que viciou!




Eu confesso: preciso de reabilitação já! Sou uma dependente dessas porcarias!






Então...é isso!

Um comentário:

Elaine Gaspareto disse...

Elaine,
Na minha postagem dos selos da semana reservei um especialmente para você; espero que aceite com o mesmo carinho que eu o recebi.
Beijos e fique com Deus.