23/11/2009

Selinho!

Ah, gente tô tão felizzzzz!!!

Ganhei meu primeiro selinho! Sempre achei linda essa ideia do selo porque é uma forma de presentear àqueles que embora não conheçamos pessoalmente, faz, de alguma forma, parte de nossas vidas.


Ganhei esse mimo da minha xará Elaine que tem esse lindo blog que tanto me inspirou a começar o meu... Sempre fui leitora assídua de vários blogs, mas só quando vi o da Elaine decidi fazer um pra mim, porque ela escreve de uma forma tão gostosa que vai nos prendendo, sem falar que seu blog é um charme, um dia pretendo ter essa paciência e deixar o meu bem bonitinho também (risos!)


Obrigada Elaine!


eis aqui o meu lindo selinho:


Um comentário:

Anônimo disse...

Elaine,
Jura que eu te inspirei? Que bom!
Este é o seu 1º selo?
Muitos virão...
Beijos e boa semana.