26/01/2010

Mais dicas (tô me achando!!)

E não é que eu tô me sentindo com essa coisa de dar dicas pra vocês? Como boa leitora de blogs, vejo muito isso por aí, então decidi que sempre que tiver uma diquinha de coisa boa, seja o que for, vou postar aqui pra vcs, e se tiverem sujestões, dicas, críticas e só comentar tá?

Bom, eu ADORO comédia, sabe, sou do tipo que rio até de piada contada mais de 15 vezes, se ela for boa, caio na gargalhada, sou do tipo que chora de rir, sente dor na barriga e no maxilar, porque, né, de drama já basta a vida, então se vou ao cinema teatro ou se fico na frente da TV, pode contar que na maior parte do tempo é pra assistir comédia.

No sábado eu comprei mais um DVD da cia de comédia OS MELHORES DO MUNDO. Não sei se vc conhece, eles são muito, muito divertidos mesmo. Daí que pra minha total felicidade ganhei de um amigo o ingresso pra assistí-los no próximo fim de semana no Canecão aqui no RJ. Esses eu indico! Se vc estiver no Rio e dispuser de um tempinho (e uma graninha, claro!), vá conferir, que vale à pena! Eles vão apresentar o espetáculo HERMANOTEU NA TERRA DE GODAH.

Outra dica de coisinhas engraçadinhas é o novo programa da Band. Se vc for fã do CQC com eu e está se sentindo órfão pelas férias do programa, pode conferir toda segunda-feira às 22:15 na TV Bandeirantes o É TUDO IMPROVISO. É um programa com atores de companhias de teatro que fazem vc rolar de rir, adaptaram pra TV um programa todo feito na base do improviso. Super engraçado. Vale a pena também.

Então é isso. Se puder, dá uma passadinha lá no Canecão:

Dia 29/01 - Sexta às 22 h.
Dia 30/01 - Sábado às 22 h.
Dia 31/01 - Domingo às 20:30 h.

Encontro vcs lá!!!!

Nenhum comentário: