13/01/2010

Rio 40°


Gente, que calor é esse que faz no RJ?

Se vc for carioca, sabe do que vou falar agora: A-D-O-R-A-M-O-S o verão! Poder andar de short, tomara-que-caia e Havaianas no pé, ah! Que delícia!

Praia todo dia, clima de férias, chop (pra quem gosta) no fim de tarde com as amigas? Maravilha!



Mas calorão de 40° com sensação térmica de 50°? Aí não, não há carioca, ou melhor, não há um ser nesta terra que resista! O que está acontecendo com o mundo? Chegou aquele tempo que ouvíamos na escola, que a natureza pediria socorro, que o mundo ficaria de pernas para o ar.


50° no RJ, terremoto no Nordeste, tempestades no Sul. É, do jeito que tá, pra onde caminhará a humanidade? Para o buraco que ela mesma abriu. Agora aguente!

2 comentários:

Ruiva disse...

E ainda, pra completar, ficamos sem luz pq a Light é uma fofa. Humpf

Carla disse...

Ufa! Ainda bem que não moro no Rio rsrsrs. Mas vcs têm a sorte de ter um cartão postal desses!
Beijão!